CN

Pesquisar

19 ambulâncias são entregues pelo Governo do Estado. Duas foram para cidades da Chapada

Das 19 ambulâncias entregues pelo Governo do Estado, duas foram para cidades da Chapada como Wagner e Itaetê. Resultado de um investimento de mais de R$ 3,1 milhões, com recursos oriundos de emendas de deputados federais, as 19 ambulâncias foram entregues nesta segunda-feira (7) também para os municípios de Camacan, Casa Nova, Valença, Ilhéus , Condeúba, Guajeru, Abaré, São Francisco do Conde, Ubaitaba, Varzedo, Rio Do Pires, Marcionílio Souza, Santa Inês, Planaltino e Tanque Novo, Biritinga e Igrapiúna. Cada veículo tem valor médio de R$ 166 mil.

“A entrega dessas ambulâncias certamente melhora a infraestrutura da atenção à saúde nos municípios, então fica o meu agradecimento em nome dos baianos e baianas aos nossos deputados que estão ajudando a melhorar a saúde pública na Bahia”, disse o governador Rui Costa.

O ato de entrega foi realizado na tarde desta segunda-feira (7), no pátio da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), no Centro Administrativo da Bahia (CAB). O prefeito de Rio do Pires, município que fica a mais de 700 quilômetros da capital, Vânio de Gildásio, destaca a importância do equipamento para a população. “Essa é a terceira ambulância que recebo na gestão do governador Rui Costa e para nós é um equipamento essencial para trazer pessoas que fazem tratamento em diversos hospitais na capital. Assim conseguimos oferecer mais conforto e segurança à nossa população”, ressalta.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo