domingo ,19 novembro 2017
Página Inicial / Entretenimento / 1ª CIPM celebrou 15 anos de fundação nesta sexta-feira (29)

1ª CIPM celebrou 15 anos de fundação nesta sexta-feira (29)

Foto: Reprodução / PM-BA

Na manhã desta ultima sexta-feira (29), a 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizou uma solenidade alusiva aos 15 anos de fundação da unidade, em Pernambués, onde funciona a sede.

Durante a abertura do evento, os convidados assistiram a um culto ecumênico, realizado por representantes da igreja católica e evangélica, do espiritismo e das religiões de matrizes africanas. Em seguida o comandante da 1ª CIPM, major Agnaldo Ceita, realizou as considerações iniciais, agradeceu a presença de todos os convidados, e introduziu a cerimônia de homenagens.

Entre os homenageados estavam o diretor do Departamento de Apoio Logístico, Coronel Renato Ventura, o diretor do Departamento de Modernização e Tecnologia, coronel Ronaldo Tosta, o vice-presidente do Núcleo Espírita da Polícia Militar (Nepon), coronel Nivaldo Castro, além outras autoridades militares e convidados. Foram homenageadas também a coordenadora do Centro Social Urbano (CSU) de Pernambués, Rose Rian, a diretora do Colégio Estadual Ministro Aliomar Baleeiro, Andreia Nascimento, e uma representante da Rádio Metrópole, Luana Nere, entre outros convidados.

Para o coordenador de área da unidade de Pernambués, subtenente Ivan César, a homenagem foi uma surpresa. “Como um dos fundadores da unidade, estou muito feliz com a homenagem. Hoje comemoramos juntos a pentadeca anos de serviços prestados à comunidade. Para mim, são 15 anos de aprendizado constante e de enriquecimento profissional”, comentou. (PM-BA)


Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Utinga/BA: Homem desaparece após entrar em lagoa no povoado de Cambuí. Corpo ainda não foi localizado

Um rapaz identificado até o momento como Renato, desapareceu nesta terça-feira (14), por volta das …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *