CN

Pesquisar

BONINAL: Cipe-Chapada prende homem acusado de aterrorizar moradores na região

Os policiais da Cipe-Chapada abordaram o acusado e encontraram um revólver calibre 38 | FOTOS: Cipe-Chapada |
Os policiais da Cipe-Chapada abordaram o acusado e encontraram um revólver calibre 38 | FOTOS: Cipe-Chapada |

Foi preso no último domingo (23) um homem identificado como Genivaldo Oliveira Alves, vulgo Gil, acusado de aterrorizar os moradores do município de Boninal, aqui na Chapada Diamantina. A ação foi realizada por uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), no povoado de Bateias.

Conforme informações do Jornal da Chapada, uma denúncia anônima apontou que Gil trazia carros e motos roubados de São Paulo e andava armado aterrorizando o povoado. Durante a ronda, os policiais da Cipe-Chapada abordaram o acusado e encontraram um revólver calibre 38, com seis munições intactas de numeração raspada e uma moto CB 300 com placa de Mirassol (SP), sem documentos.

Com a permissão de Genivaldo, foi realizada uma busca na casa dele e foram encontrados 40 pinos, supostamente para estocar cocaína, vazios, e um pneu de moto com jante e dois faróis. O homem e todos os materiais apreendidos foram trazidos para a Delegacia de Polícia de Seabra para ser realizado o flagrante.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo