terça-feira ,15 outubro 2019
Página Inicial / Acidente / Abaíra-BA: Estudante de Direito do Tocantins e mais um morre em acidente com caminhão na BA-148

Abaíra-BA: Estudante de Direito do Tocantins e mais um morre em acidente com caminhão na BA-148

Foto: Reprodução

Um trágico acidente foi registrado por volta das 9h horas desta segunda-feira (25), na rodovia BA-148, trecho que liga Piatã a Abaíra, na Chapada Diamantina. Conforme informações apuradas pela reportagem do L12 Sudoeste, um caminhão carregado com material para faricação de blocos seguia do Tocantins para Ilhéus, no Sul da Bahia, quando o veículo apresentou problemas mecânicos e perdeu os freios.

O caminhão tombou no meio da rodovia, matando na hora o estudante de direito Luan Pablicio Matos Farias, de 25 anos, morador de Palmas, no Tocantins, além de uma outra outra pessoa cuja identidade não foi informada até o fechamento desta reportagem. Uma terceira pessoa que teria pulado do caminhão no momernto do acidente saiu ferido, sendo conduzido para um hospital de Abaíra e posteriormente transferido para Seabra. O corpo de Luan Pablicio foi levado para o IML de Irecê e deve ser tranferido para Palmas. (Fonte: L12 Sudoeste)

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Rio de Contas-BA: Acidente deixa uma vítima fatal na Fazendola

Um acidente registrado por volta das 19:30h desta segunda-feira (07) em uma estrada de terra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *