terça-feira ,17 outubro 2017
Página Inicial / Polícia / Acusado de homicídio em Brumado é encontrado morto em Barra da Estiva

Acusado de homicídio em Brumado é encontrado morto em Barra da Estiva

Foto: Reprodução

Acusado de ter participado da execução do lavrador Regimalco dos Santos Mirante, ocorrida no dia 22 de julho, à margem da BR-030, próximo à comunidade de Umburanas, em Brumado, Antônio Júnior de Jesus, de 34 anos, foi encontrado morto na comunidade de Salinas, zona rural de Barra da Estiva, na madrugada desta quarta-feira (02).

Segundo apurou o site Achei Sudoeste, investigadores da polícia civil das cidades de Barra da Estiva e Ibicoara, lotados na 20ª Coordenadoria de Polícia (Coorpin), apuraram que o foragido estaria escondido em uma residência na localidade, porém ao chegaram ao endereço se depararam com o homem já sem vida. A suspeita é de que o acusado tenha se matado.

As investigações da polícia apontam Antônio Junior de Jesus como autor do crime que vitimou o lavrador, a mando de sua amante, Marta Dias de Barros, de 32 anos, esposa da vítima. O crime teve requintes de crueldade: o lavrador foi apedrejado e teve o corpo parcialmente queimado. O corpo do acusado foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Brumado, onde passará por necropsia para confirmação do que teria causado a morte. (Achei Sudoeste)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Souto Soares: Carro-forte é explodido por bandidos na região; veja vídeo

Um carro-forte foi explodido por bandidos na tarde desta segunda-feira (16), na região entre os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *