quarta-feira ,16 outubro 2019
Página Inicial / Acidente / América Dourada: Acidente com oito mortos ocorreu durante ultrapassagem irregular

América Dourada: Acidente com oito mortos ocorreu durante ultrapassagem irregular

O acidente que deixou oito mortos na BA-052, em América Dourada, no norte da Bahia, ocorreu durante uma ultrapassagem irregular, de acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil nesta segunda-feira (25).

O delegado e coordenador regional da Polícia Civil, Almir Fernandes, informou ao G1 que o motorista do veículo em que as vítimas estavam teria tentado ultrapassar outro veículo, quando colidiu frontalmente com o caminhão. O acidente aconteceu por volta das 20h30 do domingo (24) (veja aqui).

Após a colisão, o caminhão, que carregava verduras, tombou. O motorista do veículo teve ferimentos leves. Já o carro em que as vítimas estavam ficou parcialmente destruído.

Ainda de acordo com o G1, as vítimas foram identificadas como Danilo de Jesus dos Santos, que conduzia o veículo, Alisson de Jesus Dultra, Junior dos Santos Silva, de 22 anos, Leonardo Santana, de 17 anos, Marcelo Borges, Cleriston Nascimento, Diogo Sampaio Borges, e um conhecido pelo apelido de neguinho.

Os corpos foram encaminhados para o departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê, que fica a 51 km do local do acidente.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Utinga: Carreta carregada com fertilizante tomba na BA-046, próximo a entrada da cidade

Uma carreta carregada com fertilizantes (ureia) tombou na trade desta segunda-feira (14), por volta das …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *