CN

Pesquisar

Andaraí: Cipe-Chapada evita homicídio com prisão de homem que tentaria matar a mãe

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) evitaram um homicídio com a prisão de Josenilton Souza Filho no último domingo, no município de Andaraí, na Chapada Diamantina. De acordo com informações da Cipe-Chapada, Josenilton estaria prestes a atentar contra a vida de sua própria genitora, a senhora Cleuza Souza de Oliveira. O caso foi registrado por volta das 11h, por uma guarnição da Cipe que estava realizando rondas pelas ruas da cidade de Andaraí quando se deparou com a senhora “desesperada pedido socorro, informando que o seu filho se encontrava sob efeito de álcool querendo matá-la”.

A ocorrência foi conduzida para Seabra, porque o delegado da cidade de Andaraí não estava de plantão | FOTO: Jornal da Chapada |

Conforme relato, o acusado ameaçou incendiar a casa com todos membros da família dentro. Ainda de acordo com Cleuza, Josenilton é usuário de drogas e fica agressivo quando está sob efeito de determinada substância. A polícia fez rondas pelos locais indicados pela vítima e localizou o homem na Rua do Alto do Ribimba. Ele foi conduzido para a delegacia da cidade de Seabra e apresentado ao delegado de polícia Milton Oliveira, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. A ocorrência foi conduzida para Seabra, porque o delegado da cidade de Andaraí não estava de plantão. (Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada).

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo