domingo ,19 novembro 2017
Página Inicial / Polícia / Andaraí: Dupla envolvida em roubos é detida na cidade

Andaraí: Dupla envolvida em roubos é detida na cidade

Cipe Chapada prende dupla munida com armas drogas e drogas envolvida com roubos em Andaraí/FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada

Nesta segunda-feira (23), por volta das 19h, a polícia (CIPE CHAPADA) foi acionada para deter 2 suspeitos a um assalta à residência no bairro Alto do Ibirapitanga, em Andaraí.  A guarnição seguiu para o local indicado onde encontrou uma das vítimas, a qual relatou que os indivíduos pularam o muro da sua residência armados com uma espingarda .

A CIPE realizou varreduras em um matagal nas proximidades, logo em seguida chegou a  polícia local informando que já haviam localizado os suspeitos, dois menores que já estavam sobre o poder dos pais.

Segundo relato dos menores, eles informaram que foram coagidos por alguns indivíduos que os influenciaram a cometerem um assalto para conseguir um celular para um indivíduo de inicial V., sob ameaça de que se não conseguissem o aparelho eles iriam morrer. Os menores informaram que um sujeito de inicial R., estaria envolvido na situação da ameaça.

Dessa forma, a guarnição localizou o segundo sujeito de inicial R. na calçada da sua residência, o qual ao ser abordado foi encontrado em seu poder: 4 pedra de crack; Entorpecentes ; 10 dolões de maconha; 7 pinos de cocaína cheios; 4 pinos vazios; 37 pedras de crack; R$ 29,00 reais espécie; 01 aparelho celular marca LG.

Enquanto o suspeito era conduzido à delegacia, outro suspeito foi detido em tentativa de fuga, o mesmo estava portando: 3 pedras de crack no bolso da bermuda; Uma espingarda de fabricação artesanal. Sendo que este é comparsas de Ralf. Ambos foram identificados sendo um de 18 anos com iniciais R.S.A e o outro de 20 anos com iniciais C.B.S. Todos moradores no bairro Alto da Piraputanga. Chapada News com informações da CIPE-Chapada

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Corpo de corretor desaparecido há mais de 4 meses é encontrado enterrado em Barreiras

Desaparecido há mais de quatro meses, um corretor de grãos foi encontrado morto nesta terça-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *