segunda-feira ,20 novembro 2017
Página Inicial / Polícia / Angical: Pai e primos de ciganos mortos são presos quando tentavam vingança

Angical: Pai e primos de ciganos mortos são presos quando tentavam vingança

Segurança de hospital é reforçada / Foto: Reprodução / Fala Barreiras

O pai e dois primos de dois ciganos mortos em uma discussão em Angical (ver aqui), no oeste, foram presos com armas quando tentavam se vingar de suspeitos que estão feridos. Conforme a Polícia Militar, via TV Oeste, foi informado que os acusados iriam ao Hospital do Oeste, em Barreiras, onde três dos quatros feridos na confusão estavam internados, para se vingar da morte dos ciganos. Com a ameaça, a segurança da unidade de saúde foi reforçada.

Segundo o delegado substituto da cidade, José Romero Vasconcelos Cavalcanti, foram detidos nesta quinta-feira (28) Adriano Ferraz da Silva [pai de Ramon Ferraz de Souza, de 19 anos; e Felipe Ferraz de Souza, de 15 anos], mortos na quarta-feira (27); e os primos deles Lindomar Alves de Souza e Jedeenio Alves de Souza. Ainda segundo a Polícia, outras três mulheres que tinham sido presas com armas e autuadas por porte ilegal foram liberadas após o pagamento de fiança.

Um menor que estava com as mulheres também foi levado para a delegacia e liberado. Na quarta, ciganos trocaram tiros entre si após uma briga entre dois homens, por conta de cíumes, segundo informações do delegado Francisco de Sá. “Iniciaram uma bebedeira ali, um mexeu com a mulher do outro e houve uma animosidade, uma discussão”, afirmou o delegado à emissora.(Bahia Notícias)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Utinga/BA: Homem desaparece após entrar em lagoa no povoado de Cambuí. Corpo ainda não foi localizado

Um rapaz identificado até o momento como Renato, desapareceu nesta terça-feira (14), por volta das …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *