segunda-feira ,18 dezembro 2017
Página Inicial / Polícia / Animais na pista causam acidentes na BR 242, em Tanquinho de Lençóis

Animais na pista causam acidentes na BR 242, em Tanquinho de Lençóis

Casal do Jeep saem ilesos/Foto: Leitor CN

O perigo de acidentes envolvendo bois, vacas e cavalos rondam a BR 242. E no início da noite desse domingo (28), por volta da 18:00h, na altura do povoado de Tanquinho, Lençóis, na Chapada Diamantina, um acidente com boi na pista causou o tombamento de um Jeep Renegade , que transportava um casal.

Tudo aconteceu muito rápido. Um caminhão que se deslocava na direção Salvador-Barreiras, tentou desviar de um boi que atravessava a pista, porém, a parte traseira do caminhão atingiu o boi, jogando-o na pista, já morto. Entretanto, o Jeep Renegade que vinha logo atrás do  caminhão tentou desviar do boi, e vendo que não tinha como fazê-lo, o motorista jogou o jeep para o acostamento, porém, o carro acabou tombando ribanceira abaixo. Atrás do Jeep vinha uma Van que também se viu em risco, pois quase colidiu com outra vaca que atravessava a pista.

Foto: Leitor CN

O casal do Jeep Renegade, moradores de Seabra, conversou com o Chapada News e relatou que apesar do enorme susto, ambos passam bem, e saíram sem ferimentos.

O Corpo de Bombeiros de Lençóis isolou a área e prestou apoio na ocorrência. No comando estavam Cabo Carmo, Cabo Jarbas e Cabo Solange.

Um acidente feio que, por milagre, não deixou nenhum ser humano ferido. Que isso sirva de alerta aos donos de animais, para que não deixem seus bichos soltos nas proximidades das rodovias, isso pode provocar tragédias que culmina em perda de vidas.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Irecê:Ladrão rouba bolsa de mulher no Centro

No final da tarde da última quarta-feira (13), por volta das 17h, uma mulher foi …

Um comentário

  1. Acidentes com animais nessa região é realmente muito recorrente, infelizmente os donos nunca são penalizados pelo descuido. Sinceramente eu que nasci e cresci em Tanquinho e nunca observei algum tipo de movimentação para prevenir que acidentes como estes voltem a acontecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *