quinta-feira ,21 fevereiro 2019
Página Inicial / Política / Ao vivo, ‘Fantástico’ critica jornalismo da Record por entrevista com Flávio Bolsonaro

Ao vivo, ‘Fantástico’ critica jornalismo da Record por entrevista com Flávio Bolsonaro

A TV Globo surpreendeu alguns dos seus telespectadores, na noite deste domingo (20), ao questionar publicamente o jornalismo da Record. Durante exibição do “Fantástico”, a emissora criticou a falta de duas perguntas na entrevista do senador eleito Flávio Bolsonaro que poderiam ter esclarecido o caso suspeito que envolve o político.

No “Domingo Espetacular”, da TV de Edir Macedo, Flávio afirmou que o pagamento de R$ 1 milhão de um título bancário da Caixa Econômica seria referente a um apartamento que ele comprou na planta. O “Jornal Nacional” de sábado (19) havia mostrado que, em um relatório sobre movimentações atípicas de Flávio, o Coaf destacou esse pagamento, sem identificar o favorecido nem a data e nenhum outro detalhe.

O político ainda disse que a Caixa quitou a dívida dele com a construtora e que, por isso, passou a dever ao banco. Em seguida, disse que vendeu o mesmo imóvel logo depois e que recebeu parte do valor em dinheiro vivo. Flávio Bolsonaro alegou que depositou o dinheiro na conta dele, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, em 48 envelopes de R$ 2 mil porque era o lugar onde ele trabalhava e porque o valor era o limite para cada depósito no caixa automático. Foi nesse ponto que a apresentadora Ana Paula Araújo alfinetou a concorrência. Veja:

 

 

Fonte: Bahia Noticias 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Moro, senta aqui e vamos conversar: Caixa 2 é corrupção

O ex-juiz Sérgio Moro mostra que, no breve tempo em que se afastou da magistratura, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *