quarta-feira ,18 outubro 2017
Página Inicial / Polícia / Capim Grosso: Após tentativa de assalto, homem é linchado no município

Capim Grosso: Após tentativa de assalto, homem é linchado no município

Foto: Reprodução

No último sábado, 23, por volta das 18:00hs uma tentativa de assalto frustrada quase termina em tragédia no distrito de Pedras Altas em Capim Grosso, segundo informações da Policia Militar, três homens a bordo de duas motocicletas adentraram um bar e anunciaram o assalto.

Ainda segundo a PM os presentes no estabelecimento reagiam, um dos elementos ainda atirou, mas ninguém foi atingido, os elementos tentaram evadir-se do local, mas um deles foi alcançado por populares sendo espancado pela população.

O acusado foi socorrido e levado para a UPA de Capim Grosso onde foi atendido e depois de liberado, conduzido à delegacia onde está custodiado.

As duas motocicletas usadas no crime foram apreendidas e informações preliminares dão conta de que os três envolvidos são moradores de Capim Grosso.

Reagir à tentativa de assaltos é pratica altamente repudiada por especialistas em segurança, e sobre a prática de linchamento é importante saber que a justiça com as próprias mãos é crime!

O Código Penal Brasileiro prevê uma modalidade de crime, pouco conhecida, qual seja o exercício arbitrário das próprias razões, previsto no artigo 345 do citado código. (Fonte: FR Noticias)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Barreiras: Homem tenta atravessar o Rio Grande e morre afogado

Um homem identificado como José Pereira dos Santos de 56 anos, natural de Bom Jesus …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *