CN

Pesquisar

Aposentado morre de infarto após ganhar carro de R$ 160 mil em bingo, no ES

Foto: Reprodução/ Montagem/Chapada News.

O aposentado Moises Martins de Oliveira, que faria 63 anos nesta terça-feira (12) , morreu logo após completar a cartela de um bingo e ganhar uma caminhonete Toyota Hilux, avaliada em R$ 160 mil. Morador de Marataízes, ele participava de um evento no Parque de Exposições de Itapemirim, no sul do Espírito Santo, na noite de domingo (10), quando passou mal após ganhar o prêmio. Acompanhado do neto de 10 anos, Moisés desmaiou no meio da multidão de dez mil pessoas e foi levado a uma ambulância, mas morreu vítima de um infarto.

O aposentado foi sepultado na tarde de segunda-feira (11),  em Cachoeiro de Itapemirim, onde morou ao longo da maior parte da sua vida. Segundo Pascoal Inácio Neto, sobrinho do aposentado, Moises mudou com a mulher para Marataízes, uma cidade litorânea do Espírito Santo, depois que parou de trabalhar.

A família só soube da morte depois que o neto ligou, por volta das 21h de domingo, para a mãe avisando. Foram apenas os dois para o evento. O menino acabou ficando sozinho na cidade, que fica a 20 quilômetros de Marataízes, e a 70 de Cachoeiro de Itapemirim, onde os filhos moram — disse Pascoal.

O evento em Itapemirim, que era beneficente, foi organizado pela Paróquia Nossa Senhora do Amparo, que fica em Itapemirim. A paróquia publicou em sua página no Facebook, uma nota de pesar: “A Paróquia Nossa Senhora do Amparo, em Itapemirim, ao tempo em que reza pelo descanso eterno de Moises Martins de Oliveira ganhador da Hilux, em sorteio beneficente, se solidariza com todos aqueles que o conheceram e de modo particular manifesta afeto e solidariedade aos seus familiares e amigos. Que Maria, Virgem do Amparo, interceda junto ao seu Filho Jesus pelo repouso eterno deste nosso irmão.” (Extra)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo