Página Inicial / Polícia / Assaltos a bancos em Correntina-BA: “estrutura física do BB fica comprometida depois da explosão”, afirma Polícia

Assaltos a bancos em Correntina-BA: “estrutura física do BB fica comprometida depois da explosão”, afirma Polícia

Foto: Reprodução

Mais uma agência bancária do Banco do Brasil e do Bradesco foram alvo de bandidos na região Oeste da Bahia. Desta vez foram as duas agências dos dois bancos da cidade de Correntina, que foram invadidas e explodidas na madrugada desta segunda-feira (15). A ação deixou muitos moradores que moram próximas ao local assustada com o barulho dos tiros e da explosão.

Toda estrutura física do banco do Brasil, agência que o grupo de assaltantes conseguiram armar uma bomba, próxima ao cofre, ficou toda comprometida depois da explosão, destruindo parte da estrutura interna e causando uma grande rachadura na parede do prédio. “As explosões foram tão intensas que a estrutura física da agência do Banco do Brasil ficou muito comprometida e prejudicada”, disse a Polícia Civil, depois que uma equipe especializada e o Departamento de Polícia Técnica estiveram no local.

As agências devem ficar fechadas por tempo indeterminado. Até o momento as assessorias do Banco do Brasil e do Bradesco ainda não divulgaram nenhuma nota. (F: Notícias da Lapa)

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Há 19 anos, Brasil assistia ao vivo ao terror do sequestro do ônibus 174

Em 12 de junho de 2000, Sandro Barbosa Nascimento manteve como reféns passageiros do ônibus …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *