CN

Pesquisar

Assista ao vídeo: Família de Boquira-BA luta em Conquista pela vida do filho de apenas 1 mês.

Foto: Reprodução TV Sudoeste
Foto: Reprodução TV Sudoeste

Uma família do povoado de Monte Alegre região serrana do município de Boquira-BA, vive um drama em Vitoria da Conquista, seu filho Yure Levy Teles Filho de apenas um mês de vida,  nasceu com uma má formação congênita no coração, denominada de  “Tetralogia de Fallot” e necessita urgente de uma cirurgia.

site-jm

A TV Sudoeste mostrou, no inicio da noite desta segunda-feira (02), uma reportagem contando o drama de Yure e de sua família. Ele nasceu no município de Paramirim e dias depois foi levado para Vitória da Conquista, onde foi descoberta a doença e imediatamente internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Esaú Matos no dia 15 de dezembro.

Ele precisa passar urgentemente por uma cirurgia de correção, mas o procedimento cirúrgico não é realizado em Conquista. Desde o dia 15 o hospital está solicitando junto a Secretaria Estadual de Saúde a transferência do bebê para uma unidade onde possa ser realizada a cirurgia, mas até agora não conseguiram. Enquanto isso a família vai convivendo com essa angústia.

Solidariedade por YURI!  Colabore com a família para as despesas, depositado ajuda nesta conta: Banco Bradesco Agencia 3559 Conta corrente 130047-4 Genilton Gonçalves.

Confira no vídeo abaixo a reportagem da TV Sudoeste:

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo