CN

Pesquisar

Autor do crime de feminicídio, contra a jovem da região de Irecê, é capturado pela Policia Civil de Seabra

A equipe do Serviço de Investigação da Polícia Civil da 13ª – Coorpin de Seabra na data de ontem (18), conduziu uma operação policial com o intuito de prender Arlan Sales Cavalcante, pois o mesmo era procurado no Estado de São Paulo, pelo crime de feminicídio contra sua esposa Elite Sales.

O crime ocorreu na  noite do dia 1º de Abril deste ano. Eliete Macedo tinha 23 anos, foi espancada por Arlan Cavancanti, em Perus, bairro da Zona Norte de São Paulo, ela foi socorrida e levada a um hospital, mas logo depois teve morte cerebral confirmada pela família. Depois de agredir Eliete, Arlan deixou os dois filhos na casa do irmão e disse que voltava logo, mas não apareceu mais.

O casal morava no distrito de Lagoa do Leite, distante 18km do município de Ibititá, região de Irecê. Após a separação, Arlan foi morar em São Paulo, com os dois filhos. Eliete, então, ficou morando com a mãe no povoado de Feira Nova, também em Ibititá. Alegando que um dos filhos queria retornar para ficar com a mãe, Arlan teria armado uma emboscada para a ex ir ao seu encontro. No sábado, 30, ela chegou para pegar o filho.

O autor foi encontrado ontem na residência de seu genitor e não ofereceu resistência.  Ele foi conduzido à delegacia e está à disposição da Justiça para responder pelo seu crime.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Direto da redação

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo