CN

Pesquisar

Bahia: Concurso da Polícia Civil abre inscrições para mil vagas; saiba como participar

FOTO: Divulgação |

Quem pretende concorrer a uma das 880 vagas para investigador, 82 para delegado e 38 para escrivães do concurso da Polícia Civil da Bahia, já pode se inscrever. Desde às 10h da manhã (horário de Brasília) da quinta-feira (1º), o acesso às inscrições foi aberto, no site da Fundação para o Vestibular da Universidade Júlio de Mesquita Filho (Fundação Vunesp), até o dia 2 de março.

Os candidatos que vão concorrer a uma das vagas de delegado precisam ter diploma de conclusão do curso de bacharelado em Direito, devidamente registrado e reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Já para os interessados em disputar os cargos de investigador ou de escrivão é exigido diploma de conclusão de curso superior (em qualquer área), devidamente registrado no MEC.

Os investigadores deve possuir também Carteira Nacional de Habilitação (CNH) válida, categoria B, no mínimo. A remuneração inicial para os delegados, com regime de trabalho de 40 horas semanais, atingirá o valor de R$ 11.389,96. Investigadores e escrivães terão remuneração inicial de R$ 3.915,85, em regime de 40 horas semanais. Entre 2015 e 2017, o Governo nomeou 796 novos servidores da Polícia Civil. As informações são da Polícia Civil.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo