CN

Pesquisar

Bahia ganha mais uma na Arena e está no G4

Wesley corre pra festejar o único gol do jogo. Foi o segundo que ele marcou em dois jogos pelo tricolor (Foto:Reprodução)
Wesley corre pra festejar o único gol do jogo. Foi o segundo que ele marcou em dois jogos pelo tricolor (Foto:Reprodução)

Aos 30 minutos de jogo, Wesley Natan aproveitou o rebote do goleiro e mostrou que estava ligado no jogo. Ele marcou o gol que começaria a levar o Bahia para o G4 da série B, do Campeonato Brasileiro, com um detalhe: o time pulou logo para a terceira posição, diante do Brasil de Pelotas(RS), concorrente direto para o acesso à primeira divisão no ano que vem.

Foi a décima segunda vitória tricolor dentro da Arena Fonte Nova, dos 16 jogos disputados diante da sua torcida, que nesta sexta-feira (14), compareceu em bom número ao estádio: 20.500 pagantes.

Mesmo diante de um adversário forte e lutando pela vaga na primeira divisão, o Bahia jogou bem melhor, dominando o jogo desde o começo. Uma bola na trave no começo do segundo tempo – Luís Antônio – e várias chances de gols perdidas pelos seus atacantes, foram sinais da superioridade do time de Guto Ferreira.

Com o resultados de 1 a 0, o Bahia chegou a 49 pontos ganhos e depende dos resultados do sábado para confirmar a manutenção entre os que sobem para a série A, em 2017. O próximo adversário do tricolor vai ser contra o Oeste, em São Paulo. Informações do Agora na Bahia.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo