domingo ,8 dezembro 2019
Página Inicial / Noticias / Bahia: Governo do estado emite nota após protestos realizados na BA-142 em Tanhaçu, Ituaçu e Barra da Estiva

Bahia: Governo do estado emite nota após protestos realizados na BA-142 em Tanhaçu, Ituaçu e Barra da Estiva

Após os protestos realizados no decorrer do dia 1º de abril, nos trechos da BA-142 que ligam os municípios de Tanhaçu a Ituaçu e Barra da Estiva a Ibicoara, o governo do Estado, por meio e sua assessoria, emitiu um comunicado sobre o assunto.
“Serviços de manutenção já estão sendo feitos na BA-142, de Barra da Estiva a Tanhaçu, pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra). Além disso, o lançamento do edital para a realização de obras em aproximadamente 745 km de extensão de rodovias estaduais pelo programa de recuperação e manutenção está previsto para o mês de maio.
Estão incluídos a BA-142, de Andaraí até Sussuarana, passando pelo entroncamento da BA-242 e Mucugê, a BA-046, de Itaberaba a Iaçu, a BA-245, Iaçu ao entroncamento da BA-142, que passa por Itaetê. Também compõem o trecho da BA-160, de Ibotirama a Bom Jesus da Lapa, a BA-148, do entroncamento da BR-242 a Rio de Contas, passando por Abaíra”, diz o texto.
Fonte:  destaquebahia.com.br 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Palmeiras: Corpo é achado em Campos de São João e polícia suspeita que seja de criança que foi morta pelo pai no Distrito Federal

O corpo de uma criança foi encontrado na quinta-feira (5), na zona rual de Palmeiras, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *