quinta-feira ,22 fevereiro 2018
Página Inicial / Sem categoria / Bahia: Mais de 500 policias civis reforçam a segurança no Carnaval do interior

Bahia: Mais de 500 policias civis reforçam a segurança no Carnaval do interior

Aproximadamente 500 servidores, entre delegados, investigadores e escrivães foram designados para trabalhar em 43 municípios onde os festejos duram até 16 de fevereiro | FOTO: Divulgação |

As cidades do interior que vão ter festejos de Carnaval têm recebido reforços da Polícia Civil desde o dia 18 de janeiro, quando os festejos começaram em algumas cidades, como é caso de Juazeiro, Itabuna e Bom Jesus da Lapa. Aproximadamente 500 servidores, entre delegados, investigadores e escrivães foram designados para trabalhar em 43 municípios onde os festejos duram até 16 de fevereiro. Mais 50 policiais ficarão na sede do Departamento de Polícia do Interior (Depin), no prédio da Polícia Civil, na Praça da Piedade, para dar apoio técnico e operacional às unidades do interior. “Durante todos os dias de folia, os policiais trabalharão em plantões de 24 horas para atender o cidadão”, afirma o diretor do Depin, Flávio Gois.

As demais cidades onde haverá reforço são: Alcobaça, Amargosa, Angical, Arraial D’ajuda, Barra do Mendes, Belmonte, Barreiras, Brejolândia, Brotas de Macaúbas, Gamboa do Morro, Cairu, Canavieiras, Cândido Sales, Caraíbas, Caravelas, Conde, Correntina, Entre Rios, Formosa do Rio Preto, Ilhéus, Itacaré, Itiuba, Jaguabipe, Jandaíra, Jiquiriça, Lapão, Maragojipe, Maraú, Mucuri, Nova Viçosa, Palmeiras, Paramirim, Paratinga, Porto Seguro, Prado, Rio de Contas, Rodelas, Santa Cruz de Cabrália, Santa Maria da Vitória, Tanquinho, Várzea do Poço e Xique- Xique. As informações são da Polícia Civil.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

#Fotos: Voos panorâmicos de balão mostram ainda mais as belezas da Chapada Diamantina

Imagens de tirar o fôlego, seguidas de sensações de paz e tranquilidade. Esses sentimentos tomaram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *