CN

Pesquisar

Bahia: Previdência Estadual recicla profissionais de atendimento

Foto: Ilustrativa

Atendentes das unidades do Centro de Atendimento Previdenciário (Ceprev) da capital, interior e Região Metropolitana e atendentes do call center da Superintendência de Previdência (Suprev) participam até sexta-feira (20) da primeira turma de capacitação anual, que reúne o grupo para troca de conhecimentos. A abertura do evento aconteceu nesta segunda-feira (16), na sede do órgão, situado na Avenida Tancredo Neves, 776, bairro Caminho das Árvores.

Para o superintendente de Previdência, Rodrigo Pimentel, encontros como este são essenciais para aprendizagem. “Nós precisamos sempre buscar a excelência no atendimento. Tenho certeza que nossos colaboradores já realizam este atendimento de excelência. Momentos como este são para a troca de conhecimentos e de experiência”, declarou.
Serão abordados nestes cinco dias de encontro temas como comunicação e persuasão; qualidade no atendimento; controle e auditoria; benefícios e legislação previdenciários; instruções processuais; entre outros.
Para Taniela Santos Macedo, do Ceprev do SAC Jequié, que participa pela primeira vez da capacitação, a expectativa é a melhor possível.
“Apesar de atuar com atendimento há dois anos, percebo que esta capacitação tem a função de tirar dúvidas. É preciso estar sempre se reciclando e tenho certeza que estes conhecimentos irão ajudar a melhorar nosso atendimento, pois irei repassar tudo que aprender aqui para os demais colegas”, avaliou.
Ilana Prudente, do Ceprev do SAC Bela Vista, atua na Suprev desde 2015, mas também espera melhorar o desempenho de suas funções com a reciclagem.
“Eu sempre trabalhei nos bastidores, mas acredito que esta capacitação com certeza irá me ajudar na parte de teórica do atendimento, desenvolvendo melhor as estratégias de atendimento ao cidadão. E é sempre interessante estar em contato com os demais colegas da Suprev”. A segunda turma da capacitação está prevista para o início de novembro.

Chapada News com informações Saeb

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo