CN

Pesquisar

Bahia: Senai abre 556 vagas de cursos gratuitos; inscrições até 26 de junho

Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet | FOTO: Divulgação |

Até o dia 26 de junho estão abertas as inscrições para os cursos de Aprendizagem Industrial Básica do Senai-BA. São 556 vagas distribuídas em 11 cursos, ofertadas no município de Salvador. Os candidatos devem ter de 14 a 21 anos ou de 18 a 21 anos, a depender do curso escolhido. Todos os cursos são gratuitos e não há taxa de inscrição para o processo seletivo.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no site www.fieb.org.br/senai. Caso seja atingida a quantidade máxima de 10 candidatos por vaga, a instituição pode encerrar o prazo antes dessa data. Os candidatos aprovados no processo seletivo poderão ser contratados como aprendizes pelas indústrias. As unidades onde os cursos serão oferecidos e outras informações estão disponíveis no edital, que pode ser acessado no site do Senai Bahia.

Os cursos de aprendizagem industrial de nível básico ofertados são: Agente de Gestão de Resíduos Sólidos Industriais e Urbanos; Assistente Administrativo; Auxiliar de Obras de Edificações; Auxiliar de Operações Logísticas; Desenhista Técnico; Editor Gráfico; Eletricista Industrial; Mecânico de Manutenção de Automóveis; Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais; Operador de Processos Industriais; Operador de Suporte Técnico em TI. As informações são do Correio 24h.

Compartilhe
Acompanhar comentários
Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress
0
Comente a sua opinião em nosso Portalx
Pular para o conteúdo