quinta-feira ,22 agosto 2019
Página Inicial / Educação / Bahia tem mais de 6 mil vagas para cursos técnicos gratuitos; confira lista

Bahia tem mais de 6 mil vagas para cursos técnicos gratuitos; confira lista

Foto: Reprodução

Estudantes do ensino médio têm até a próxima segunda-feira (31) para se candidatar às vagas remanescentes do MedioTec, que oferece 6.133 vagas para cursos técnicos gratuitos a alunos da rede pública de ensino apenas na Bahia. No Brasil são 107.465 vagas em 131 cursos técnicos gratuitos

Os interessados devem procurar a secretaria estadual de Educação para saber o calendário e orientações para a inscrição. Não há prova seletiva, nem são cobradas taxas. Aqui no estado, a secretaria fica na Av. Luis Viana Filho, 550, no Centro Administrativo da Bahia e tem como telefones de contato (71) 3115-9018. Interessados em mais informações podem ainda enviar email para secretaria@educacao.ba.gov.br ou acessar o site www.educacao.ba.gov.br.

Lista completa
Abaixo, o CORREIO disponibiliza a lista completa de cursos do estado, com opções como técnicos em eletrônica, logística, segurança do trabalho, química, finanças, rede de computadores, agronegócio, guia de turismo, meio ambiente, jogos virtuais, cenografia, dança e teatro. Cada estudante pode se candidatar somente a um curso.

Os cursos técnicos terão início no segundo semestre. O curso é realizado em paralelo com o ensino médio, no contraturno. (Correio 24 horas)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Governo avalia adotar Enem nas universidades estaduais da Bahia

Como forma de reduzir o custo nas universidades estaduais, a Secretaria de Educação da Bahia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *