segunda-feira ,23 outubro 2017
Página Inicial / Noticias / BAHIA: Veja as cidades que tiveram as eleições mais disputadas, teve prefeito eleito com 8 votos de frente

BAHIA: Veja as cidades que tiveram as eleições mais disputadas, teve prefeito eleito com 8 votos de frente

De acordo com o Blog Liberdade Bom Sucesso, um levantamento feito pelo Calila Notícias, estas foram as eleições mais acirradas do estado da Bahia para o cargo de prefeito, e concluiu que existem municípios onde vencedores e derrotados por muito tempo vão se perguntarem de quem foi aquela pequena quantidade de voto que alegrou ou frustrou o candidato.

A cidade de Cabaceiras do Paraguassu, vizinho a Santo Estevão teve a eleição mais disputada de todo estado. Abel do PTB foi eleito com 4.566 votos (50,04%) e seu concorrente Paulinho do PRP obteve 4.558 (49,96%). A frente de Abel foi de apenas 8 votos.

A segunda disputa mais acirrada na Bahia foi na cidade de Matina onde o candidato Juscelino do PP venceu Olga do PCdoB com apenas 10 votos de frente. Juscelino obteve 3.682 votos (50,07%) contra 3.672 (49,93%) da comunista.

São Domingos no Território do Sisal foi a terceira cidade com eleição mais disputada, mas Izaque Junior conseguiu se eleger com apenas 19 votos de frente do concorrente Hilário Carneiro. Izaque obteve 3.098 votos (50,15%) dos votos válidos contra 3.079 de Hilário (49,85 %).

A quarta eleição mais complicada foi em Cafarnaum, na região de Irecê, Sueli do PR venceu Wilson Mancambira (PSD) com apenas 25 votos de frente. Ela obteve 5.268 contra 5.243.

Em Cocos e Feira da Mata a diferença entre o primeiro e segundo colocado foi de apenas 31 votos.

Fonte: Blog Liberdade Bom Sucesso

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

TRE-BA assina convênio com prefeituras de Seabra, Ibitiara e Novo Horizonte nesta sexta (20/10)

Cerimônia, prevista para 16h, ocorrerá no Fórum da Comarca de Seabra e contará com a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *