sexta-feira ,19 outubro 2018
Página Inicial / Política / Baixio de Irecê será inaugurado dia 22 de março com possível presença do presidente Temer

Baixio de Irecê será inaugurado dia 22 de março com possível presença do presidente Temer

Foto: Reprodução

O Projeto Baixio de Irecê com área irrigável estimada de 59.375 ha será inaugurado na próxima quinta-feira,  dia 22 de março de 2018. A informação foi confirmada e transmitida aos prefeitos da região de Irecê pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

Em contato com a redação do Central Notícia, Mário César Fornasier, do grupo Irriga Bahia e da Associação dos Irrigantes do Perímetro Irrigado do Baixio de Irecê, disse na noite desta quinta-feira (15) que conversou com o chefe de gabinete do ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho e, que a informação também foi ratificada.

De acordo com Mário, serão presenças previstas na inauguração, o ministro Helder, o Presidente da República Michel Temer e comitiva.

O Baixio de Irecê que fica localizado na região do vale no médio São Francisco,  entre os municípios de Itaguaçu da Bahia e Xique-Xique, visa contribuir para o desenvolvimento da região semiárida através da agricultura irrigada, aumentando as oportunidades de emprego e contribuindo com  progresso regional.(Central Notícia)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Fake News e pesquisas contribuem para comportamento manada, avaliam especialistas

Pesquisas eleitorais e notícias falsas, elementos marcantes na eleição de 2018, influenciam diretamente um fenômeno …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *