CN

Pesquisar

Bandidos atacam banco e Correios com explosivos no Sudoeste da Bahia

Foto: Reprodução

Oito homens armados invadiram um banco e uma agência dos Correios, no município de Caetanos, no Sudoeste baiano, na madrugada deste sábado (11), e usaram explosivos para acessar os cofres dos locais. Um supermercado também foi atacado.

Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos estavam a bordo de dois veículos – uma caminhonete Hilux e um Pálio Weekend – e atacaram um posto bancário do Bradesco, uma agência dos Correios, além do supermercado. Eles chegaram à cidade por volta de 2h e, segundo testemunhas, portavam fuzis e metralhadoras. A ação durou quase uma hora.

Ainda conforme a PM, durante a ação, o grupo deu diversos tiros para o alto para inibir qualquer tipo de reação. Além disso, havia outros suspeitos dando cobertura na entrada da cidade, para avisar sobre a chegada da polícia.

PMs da 79ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados após a denúncia do ataque, mas os bandidos conseguiram fugir. Guarnições da Rondesp, em apoio às guarnições da área, fizeram diligências na cidade, mas até a manhã deste sábado, nenhum suspeito havia sido preso.

A quantia levada na ação não foi divulgada. Nenhuma pessoa ficou ferida. O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil conduzirá as investigações.

Um vídeo, divulgado pelo Blog do Anderson, mostra o que restou da agência bancária após ataque. Confira.(Correio 24 Horas)

Video:

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo