sexta-feira ,15 novembro 2019
Página Inicial / Noticias / Bandidos tocam o terror e assaltam veículos na Br 242. Ônibus da Sec. de Saúde de Seabra estava entre eles.

Bandidos tocam o terror e assaltam veículos na Br 242. Ônibus da Sec. de Saúde de Seabra estava entre eles.

Um ônibus com cerca de 40 passageirosda empresa Cidade Sol, que saiu de Mucugê (Chapada Diamantina), em direção a Salvador, foi assaltado na madrugada de hoje (19), na Br 242, nas proximidades da Vila São Vicente.

Segundo informações, pelo menos 8 elementos fortemente armados jogaram objetos pontiagudos na rodovia, forçando a parada dos veículos.

Além do ônibus, caminhões, um veículo Pálio e um micro-ônibus da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Seabra também foram assaltados.

Inclusive um áudio viralizou em Seabra de um suposto passageiro relatando os momentos de agonia vivenciado durante a ação dos criminosos.

“Boa noite gente, a gente estava indo para Salvador no carro de Saúde, e foi assaltado aqui depois de Itaberaba. É…… Eram cinco “caras” armados. Os “caras” meteram louco mesmo, deram tiro no ônibus. Acho que até acertou o ônibus mesmo pra gente parar. Levaram tudo das pessoas. Mas graças a Deus, está todo mundo bem. É isso o que importa, todo mundo vivo e com saúde. É isso o que importa gente. Os “caras”, foram loucos mesmo. Os “caras” davam medo, era coisa de filme mesmo. Nunca tinha visto uma coisa daquela em minha vida. Mas só Deus pra ter misericórdia. Deus foi maravilhoso. Mas tá todo mundo apavorado, só arma pesada”. Relata o áudio.

Apesar de não ter a confirmação se o áudio era realmente de um dos passageiros do micro-ônibus da Sec. de saúde de Seabra. O Secretário de Saúde confirmou a nossa reportagem, que o Ônibus do município estava entre os veículos abordados pelos assaltantes. Da redação.

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Rio de Contas: Minerador pode ter provocado incêndio na Serra das Almas, suspeita polícia

Um proprietário de uma mineradora situada entre Rio de Contas e Livramento de Nossa Senhora, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *