domingo ,18 novembro 2018
Página Inicial / Polícia / Barra da Estiva: Acusado morre em ação que prendeu 3 envolvidos em morte de professor

Barra da Estiva: Acusado morre em ação que prendeu 3 envolvidos em morte de professor

Foto: Divulgação / SSP-BA

Um homem morreu e outros três foram presos nesta segunda-feira (23) em Barra da Estiva, na Chapada Diamantina. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), os quatro estão envolvidos no latrocínio [roubo seguido de morte] do diretor de uma escola do município, ocorrido em março passado. O professor Zemário Luiz Caires foi atingido por tiros e teve a motocicleta levada . O veículo foi recuperado depois por policiais. Na ação desta segunda, policiais civis e militares foram até uma casa usada pelos criminosos.

Em uma troca de tiros, um homem, identificado como Pirulito, reagiu à abordagem e foi morto. Ainda segundo a SSP-BA, os comparsas identificados como Ítalo Silva Nascimento, Pedro Vitoriano e Jovani Silva Santos tentaram escapar, mas acabaram capturados. Além da morte do professor, a Polícia informou que o quarteto assassinou também Dionei de Oliveira Santos, em junho, e Cristiano Pereira Santos, no mês seguinte.

O trabalho de captura foi feito por equipes da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Brumado), da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Sudoeste e da Delegacia Territorial de Barra da Estiva. Também foram apreendidas munições dos calibres 40 e 45.(BN)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

SSP informa que entre janeiro e outubro roubos a bancos caíram 31% na Bahia

Os assaltos a bancos, na Bahia, fecharam o período de janeiro a outubro de 2018, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *