terça-feira ,17 outubro 2017
Página Inicial / Polícia / Barra da Estiva-BA: Em troca de tiro com a Caesg bandido é morto

Barra da Estiva-BA: Em troca de tiro com a Caesg bandido é morto

Foto: Reprodução

Neste sábado (19), por volta da 11:00 horas, no bairro da Subestação/Salgadeira, policiais militares da CIPE-SUDOESTE (Caesg), ao realizar diligências visando localizar autores de assalto ocorridoem Barra da Estiva por volta das 10h30min, a uma beneficiadora de café, ao chegar na casa de JOSÉ CARLOS foram recebidos a tiros.

Os policiais revidaram a injusta agressão o que culminou na morte de José Carlos, conhecido como “BÓ”, que chegou a ser socorrido ao hospital mas não resistiu e foi a óbito.

No local dos fatos os policiais militares arrecadaram um revólver TAURUS, INOX, CALIBRE 38, com a numeração suprimida, estando o mesmo municiado com seis munições, sendo duas deflagradas.

BÓ era envolvido no mundo do crime e vinha sendo investigado por crimes de roubos e tráfico de drogas, sendo o mesmo um dos líderes de uma quadrilha que vem realizando roubos e tráfico em Barra da Estiva e região.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Brumado, onde passará por necropsia e posteriormente será liberado para os familiares realizarem o sepultamento. (Fonte e foto: Informe Barra)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Souto Soares: Carro-forte é explodido por bandidos na região; veja vídeo

Um carro-forte foi explodido por bandidos na tarde desta segunda-feira (16), na região entre os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *