terça-feira ,23 outubro 2018
Página Inicial / Esporte / Barra da Estiva garante vaga para final da Copa Chapada Forte e encara Wagner

Barra da Estiva garante vaga para final da Copa Chapada Forte e encara Wagner

A grande final entre Wagner e Barra da Estiva está marcada para acontecer no domingo – 13 de maio | FOTO: Reprodução/Facebook |

O segundo jogo válido pelas semifinais da Copa Chapada Forte foi realizado no último domingo (6) e definiu a seleção de Barra da Estiva como outro finalista do certame. A equipe venceu, fora de casa, o time de Boa Vista do Tupim por 2 a 0. Barra da Estiva estava com a vantagem de poder perder o jogo por até 1 a 0, mas mesmo assim buscou fazer seu papel e voltou de lá com a vitória.

Esse foi o jogo que precisou ser adiado, por conta da chuva forte que caiu em Boa Vista na semana passada e deixou o Estádio Municipal Oscar Luiz Pires da Costa completamente alagado. E esse resultado mostra a imprevisibilidade do campeonato, já que os finalistas chegaram às últimas fases do certame nas terceira e quarta colocações da classificação geral, e acabaram desbancando as melhores campanhas até então.

A grande final Wagner x Barra da Estiva está marcada para acontecer no próximo domingo (13). Lembrando que o vencedor da Copa Chapada Forte levará para seu município uma ambulância nova como premiação.

Jornal da Chapada

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Participe do Bolão do Chapadão

Começou o Campeonato Municipal de Futsal e o site chapada News abre o BOLÃO DO …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *