quarta-feira ,16 outubro 2019
Página Inicial / Acidente / Barra do Choça-BA: Motorista de ônibus perde controle da direção, bate em muro e cai em ribanceira.

Barra do Choça-BA: Motorista de ônibus perde controle da direção, bate em muro e cai em ribanceira.

Foto: Reprodução

Cerca de vinte pessoas ficaram feridas com acidente de ônibus em Barra do Choça, na saída para Vitória da Conquista. O acidente ocorreu por volta das 14:00, desta quinta-feira, 26/04, na ladeira do antigo Clube Águas do Catulé.

De acordo informações de testemunhas, o motorista teria perdido o controle do veículo, que acabou saindo da pista, bateu num muro e ficou pendurado, por pouco não ocorreu uma tragédia.Os passageiros tiveram apenas ferimentos leves e todos foram socorridos e levados para o Hospital Geral de Barra do Choça. As vítimas foram retiradas com ajuda de populares e do SAMU de Vitória da conquista.

O ônibus ainda se encontra no local. Conforme informou a polícia, o ônibus pertence a empresa Novo Horizonte, que trazia passageiros de Vitória da Conquista para Barra do Choça. A Polícia Militar, a Guarda Municipal e o Corpo de Bombeiros estão no local, aguardando a retirada do veículo. (F: Blog do Jorge Amorim)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Utinga: Carreta carregada com fertilizante tomba na BA-046, próximo a entrada da cidade

Uma carreta carregada com fertilizantes (ureia) tombou na trade desta segunda-feira (14), por volta das …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *