CN

Pesquisar

Barreiras: Motorista morre após colidir com traseira de carreta sentido Cachoeira do Acaba Vida

Foto: Divulgação

Um homem morreu em um acidente grave no km 32 da BA-459, 12 Km para entrada da Cachoeira do Acaba Vida, zona rural de Barreiras, nesta quarta-feira (04), por volta das 14h20.

Segundo o caminhoneiro da carreta/volvo 440, reduziu para entrar na estrada de uma Fazenda quando foi surpreendido pelo estouro do impacto da colisão da caminhonete Volkswagen Amarok. “Acredito que o motorista da caminhonete não percebeu o momento que a carreta ia adentrar e acabou colidindo” disse o motorista da carreta.

A vítima de nome Milton da Silva Campos de 66 anos, que estava sem cinto de segurança sofreu Traumatismo cranioencefálico – TCE gravíssimo, não resistindo vindo a óbito no local.

De acordo informações passadas a nossa reportagem, o Senhor Milton, estava indo realizar uma compra em uma outra fazenda próximo e tinha marcado o compromisso para às 14 horas.

O SAMU de Luis Eduardo Magalhães foi acionado para prestar socorro à vítima, mas ao chegar no local a mesma já estava morta. Os socorristas constataram o óbito.

Com o impacto a caminhonete ficou destruída. A Polícia técnica foi acionada para realizar a perícia juntamente com o rabecão para a remoção do corpo para o IML de Barreiras.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para registrar a ocorrência. (Blogbraga/Reportagem: Wagner Medeiros)

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo