CN

Pesquisar

Bebê de meme completa 11 anos e sente constrangimento com sucesso de foto

Sammy hoje tem 11 anos  (Foto: Reprodução e Acervo Pessoal)
Sammy hoje tem 11 anos (Foto: Reprodução e Acervo Pessoal)
O garoto vive com a família na Flórida, nos EUA, usa franja de lado e adora seu skate

Quando tinha apenas 11 meses de idade, em 2007, o americano Sammy Griner teve a foto tirada pela mãe, Laney. A família não imaginava que o registro, que capturava o bebê segurando um punhado de areia na praia, iria fazer um sucesso duradouro. Com expressão determinada do bebê, a foto virou meme, batizado de “Success Kid” (criança de sucesso). Na foto, Sammy havia acabado de comer, sem querer, areia.

Hoje, Sammy tem 11 anos de idade. Em entrevista ao site New Statesman, a família contou que a foto começou a fazer um sucesso inesperado em 2011. A mãe postou a imagem no site Flickr e também a disponibilizou no serviço Getty Images. “É realmente muito engraçado porque algumas pessoas pensam que os bebês não podem posar assim”, disse Sammy. “Eles acham que é tão incrível, mas qualquer bebê pode simplesmente pegar areia e dizer ‘Om'”.

O garoto vive com a família na Flórida, nos EUA, usa franja de lado e adora seu skate. A mãe confessa que atualmente o menino sente certo constrangimento com o meme. “Ele gosta de falar sobre isso. Ele só fica embaraçado com toda a atenção por uma foto que ele não tem nenhuma memória de ter sido tirada”, diz.

Sammy sonha em ser um beatboxer – que faz batidas de rap com a boca.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo