quinta-feira ,17 outubro 2019
Página Inicial / Polícia / Bom Jesus da Lapa: Após ser arrastado por cachorro, corpo de recém-nascido é encontrado na zona rural.

Bom Jesus da Lapa: Após ser arrastado por cachorro, corpo de recém-nascido é encontrado na zona rural.

O corpo de um recém-nascido de aproximadamente 8 meses foi encontrado na manhã desta sexta-feira (21), na Vila Paraíso, no Rio das Rãs, zona rural do município de Bom Jesus da Lapa.

De acordo informações, o corpo  foi encontrada pelos moradores por volta das 8h, após ser arrastado para a comunidade por um cachorro, já sem uma perna, que pode ter sido comida pelo animal.

“Ninguém sabe de onde veio esse corpo de bebê, já que aqui é um lugar que todo mundo é muito conhecido, onde conhecemos todas as grávidas. Então a gente não sabe se a criança  é de fora, ou alguém estava escondendo uma barriga[gravidez] indesejada e deixou essa criança de qualquer jeito aí, e um cachorro encontrou e levou para a Vila Paraíso”, disse um morador a redação do site Notícias da Lapa.

A Polícia Militar, a Polícia Civil e a Polícia Técnica foram acionadas e compareceram ao local.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa. E o caso foi registrado como aborto e segue sob investigação da Polícia Civil. (Fonte: Notícias da Lapa)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Homem é preso por porte ilegal de arma e tráfico de drogas em povoado de Canarana

A Polícia Militar prendeu na tarde deste domingo (13), um homem por porte ilegal de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *