sexta-feira ,17 novembro 2017
Página Inicial / Sem categoria / BOM JESUS DA LAPA: Dois bandidos morrem em confronto com Policiais Militares da 38ª CIPM

BOM JESUS DA LAPA: Dois bandidos morrem em confronto com Policiais Militares da 38ª CIPM

apresentacao1

Por volta das 13h desta terça-feira (15), no Bairro Vila Maia, na cidade de Bom Jesus Da Lapa-BA, uma Guarnição  do PETO da  38ª CIPM da Polícia Militar, ao tentar proceder uma abordagem a uma motocicleta, ocupada por dois indivíduos em atitudes suspeita, estes esboçaram reação, efetuando disparos contra os policiais, os quais, para salvaguardar suas vidas, utilizaram dos meios necessários para repelir aquela injusta agressão atual, iniciando o confronto, do qual resultou na morte dos dois agressores, depois identificados como Stanley Oliveira Santos, de 28 anos de idade, Cassiano Alves da Silva, de 25 anos idade.

A dupla possui diversas passagens pela polícia, sendo que havia um mandado de prisão preventiva contra Stanley Oliveira Santos, o qual, na ocasião do confronto, estava utilizando um colete balístico, botas e portava uma pistola calibre 380. Já Cassiano estava sendo indiciado como um autor de um homicídio, ocorrido no dia 29 de Outubro de 2016, na Agrovila 02, município de Serra Do Ramalho-BA. (Boquira em Ação / 38ª CIPM da Lapa)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Ibotirama-Ba: Prefeito Terence Lessa sofre paralisia facial e está passando por exames

O prefeito de Ibotirama, Terence Lessa (PT – foto), precisou de atendimento médico nesta terça-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *