segunda-feira ,26 agosto 2019
Página Inicial / Acidente / Boquira-BA: Colisão entre ônibus da Novo Horizonte e carro de passeio deixa vitima fatal na BA-156.

Boquira-BA: Colisão entre ônibus da Novo Horizonte e carro de passeio deixa vitima fatal na BA-156.

Foto: Reprodução

Um gravíssimo acidente que aconteceu na madrugada deste domingo 24 de junho de 2018, envolvendo um ônibus da viação Novo Horizonte e um carro de passei modelo corsa, ceifou a vida de um jovem identificado como Rodrigo Silva Souza de apenas 23 anos, morador do povoado de Brejo Novo Boquira – BA.

Segundo as primeiras informações colhidas pelo Boquira em Ação no local do acidente, o jovem estava voltando sozinho da festa de São João com destino ao povoado onde mora, ao chegar na altura do povoado de Baixa das Tabua, também conhecido como Cariri, o jovem supostamente iria ultrapassar uma motocicleta, quando foi surpreendido com o ônibus sendo inevitável a colisão.

Com a batida o veículo ficou totalmente destruído, com partes do motor espalhado pela rodovia, e o jovem Rodrigo morreu presos nas ferragens. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Bom Jesus da Lapa foi acionado, para retirada do corpo das ferragens e ser  encaminhado para  realização de necropsia.

Familiares e amigos estavam chocados com a tragédia, pois o jovem estava trabalhando em São Paulo e tinha acabado de chegar para passar o São João com a família. Infelizmente perdeu sua vida de forma trágica. Não temos informações se ouve feridos no ônibus da Novo Horizonte. Nesse momento de dor só Deus para confortar familiares e amigos.

 

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Sul da Bahia: Pai e filha morrem eletrocutados ao estender roupas; vítimas tinham 90 e 60 anos

Um idoso de 90 anos e a filha dele, de 60 anos, morreram eletrocutados na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *