CN

Pesquisar

Boquira-BA: Mais um jovem perde a vida em um trágico acidente de moto na BA-156

O índice de acidentes envolvendo motocicletas em Boquira-BA é  grande, a maioria dos registros é com vítimas com ferimentos de  leves a gravíssimos, e infelizmente outros  com morte. Foi o que aconteceu no início da noite desta segunda-feira (03), onde uma queda de moto ceifou a vida do jovem Mauricio Macedo Barbosa, de 22 anos de idade, morador do  povoado de Mulungu, que fica próximo de Lagoa Rasa,  Boquira-BA.

Segundo informações colhidas pelo Boquira em Ação, o rapaz trafegava pela Rodovia BA-156, quando chegava  nas proximidade do povoado de Baixa do cajueiro,  o mesmo perdeu o controle da motocicleta e caiu sobre o asfalto, o SAMU 192 foi acionado, prestando os primeiros socorros e levando o jovem para o Hospital Municipal de Boquira (HMB), onde foi avaliado e constatado que Mauricio tinha sofrido traumatismo cranioencefálico (TCE) grave. Logo foi  acionado a equipe avançado do SAMU para a transferência do rapaz, quando o jovem estava sendo entubado para ser realizada a transferência para outra unidade, sofreu várias paradas, a equipe médica do SAMU e do Hospital tentaram reanimar, mas infelizmente devido a gravidade do traumatismo cranioencefálico (TCE) o jovem não resistiu e acabou falecendo.

Lamentavelmente mais um jovem perde a vida de forma trágica, nesse momento de dor quem mais sofre são os familiares, deixo aqui registrado minhas condolências a toda família e amigos. (Boquira em Ação)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo