segunda-feira ,23 outubro 2017
Página Inicial / Sem categoria / BOQUIRA: Idoso tenta matar esposa e se suicída cortando o pescoço com gilete

BOQUIRA: Idoso tenta matar esposa e se suicída cortando o pescoço com gilete

Moradores do povoado de Tiros, que fica cerca de 3KM da sede do município de Boquira-BA, amanheceram chocados com a triste notícia da tragédia que tinha acabado de acontecer, um idoso de 74 anos identificado como Francisco Florêncio de Magalhães, popular Chico de Milu, tentou matar sua companheira em seguida cometeu suicídio.

72

De acordo com o Boquira em Ação, a Polícia Militar informou que o crime aconteceu por volta das 5h deste domingo (09), vizinhos ouviram gritos de socorro da companheira de Chico, identificada pelo prenome de Enedina, ao socorrer perceberam que a mulher tinha sido agredida pelo companheiro. Enedina relatou que o mesmo enfurecido tentou mata-la com um facão, ainda disparou-lhe alguns golpes, momento em que ela mesma conseguiu fugir e pedir ajuda.

Quando um vizinho foi até a casa de Chico deparou com a tragédia. O homem havia cometido suicídio, e supostamente tenha cortado seu próprio pescoço com uma lamina “Gillete”. Imediatamente a vizinhança acionou a Polícia Militar, que foi até o local juntamente com uma funerária que fez a remoção do corpo. Ainda nesta manhã a PM ouviu o depoimento de Enedina e vizinhos. O corpo de Francisco foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras para ser necropsiado.

(Boquira em Ação)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Saeb: Seis tipos de processos administrativos passam a tramitar eletronicamente

A Secretaria da Administração (Saeb) publicou, no Diário Oficial do Estado (DOE), a Portaria número …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *