domingo ,19 novembro 2017
Página Inicial / Noticias / Boquira/Ba: Motociclista morre atropelado por caminhão tanque na BA-156

Boquira/Ba: Motociclista morre atropelado por caminhão tanque na BA-156

Acidente Fatal.FOTO: Montagem Boquira em Ação
Acidente Fatal.FOTO: Montagem Boquira em Ação

Mais informações do grave acidente que aconteceu no fim da manhã deste domingo (15), na rodovia BA-156 nas imediações do povoado de Lagoa Rasa Boquira-BA, onde acabou tirando a vida de Laércio Gonçalves Santos de 31 anos de idade morador do povoado de Contendas município de Macaúbas.

Segundo o “Boquira em Ação”,  a Policia Militar informou que o caminhão Tanque com placa de Ibitiara-BA,  pertence a empresa Ibitiara Derivados e Petróleo que  era guiado por Gilberto Bispo Monteiro da cidade de Novo Horizonte-BA. Ainda de acordo com informações, o caminhão estava com meio tanque de diesel onde havia descarregado em Caturama e seguia pela rodovia retornando para Novo Horizonte.

FOTO: Whatsapp
FOTO: Whatsapp

A colisão aconteceu por volta da 11h40 da manhã, a vitima Laércio estava em uma moto Honda Bros quando invadiu a pista foi surpreendido com o caminhão que não deu tempo de frear, acontecendo o atropelamento, infelizmente a vítima teve morte instantânea.

A PM esteve no local e como o município de Boquira não existe Delegado titular tiveram que aguardar a Polícia Civil de Macaúbas para a liberação do corpo, que foi removido por uma funerária e encaminhado para o Hospital Municipal de Boquira (HMB) para ser realizados os procedimentos de praxe.

Quanto aos veículos envolvidos no acidente, foram encaminhados para a DP de Boquira. O motorista foi ouvido pelo delegado e liberado em seguida.

FOTO: whatsapp
FOTO: whatsapp
FOTO: Whatsapp
FOTO: Whatsapp
Slide111
FOTO: Whatsapp

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

SEABRA: Mutirão de Cirurgias

Entre os dias 28 de Novembro à 1 de Dezembro, ocorrerá o Mutirão de Cirurgias: …

Um comentário

  1. Muito triste, em fim muito perigo quando viajamos e de repente aparece esses que não prestam atenção, e ninguém consegue evitar um acidente assim pois não dá tempo de freiar, tenho muito medo, só Deus para nos livrar disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *