quinta-feira ,21 fevereiro 2019
Página Inicial / Polícia / Botuporã: Intermediário da venda de criança em Santa Maria da Vitória é preso pela 20ª COORPIN de Brumado

Botuporã: Intermediário da venda de criança em Santa Maria da Vitória é preso pela 20ª COORPIN de Brumado

A Polícia Civil de Paramirim, pertencente a 20ª Coorpin de Brumado, juntamente com a Polícia Civil de Botuporã, prenderam na manhã de hoje (15), Sinvaldo Lime Vieira, acusado de ser o intermediário da venda de uma criança na cidade de Santa Maria da Vitória. Sinvaldo tinha um mandado de prisão em aberto (veja aqui) que foi cumprido pelo delegado Dr. João Kleber. Segundo a polícia, ele [Sinvaldo] e a mãe do garoto, Maria Roque Rocha, negociaria a criança pelo valor de R$ 5 mil reais. A polícia começou as buscas para procurar Maria após imagens da câmera de segurança da rodoviária serem coletadas. Ela foi presa e encaminhada para a delegacia de Santa Maria da Vitória.

Em entrevista ao Destaquebahia, o delegado Dr. João Kleber, disse que Sinvaldo Lime Vieira foi preso na sua residência, na cidade de Botuporã, e  que será encaminhado ainda nesta terça- feira (15), para Santa Maria da Vitória, onde a apuração dos fatos está está ocorrendo.

 

Fonte: Boquira

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CIPPA/LENÇOIS fecha rinhas de galos no município de Wagner/BA

A guarnição da CIPPA/LENÇOIS, no último sábado 16 de fevereiro 2019, deslocou para o município …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *