quarta-feira ,23 agosto 2017
Página Inicial / Noticias / Brotas de Macaúbas-BA: homem ataca prefeita no facebook e justiça o pune, confira.

Brotas de Macaúbas-BA: homem ataca prefeita no facebook e justiça o pune, confira.

“Declaro que as ações que fiz na conta pessoal do Facebook à prefeita Cristina Sodré foram em função do calor do momento eleitoral. Na verdade, dona Cristina é uma prefeita correta e honesta. Ficam as minhas desculpas”. A declaração é de Josevar Mendes de Oliveira e foi feita diante do juiz César Augusto Carvalho de Figueiredo por conta de ofensas por ele proferidas contra a chefe do Executivo Municipal em sua página do Facebook. O pedido de desculpas faz parte de acordo em audiência onde o Josevar respondeu em juízo por ter-se manifestado de forma pejorativa à honra da prefeita de Brotas de Macaúbas.

Na mesma audiência o acusado foi sentenciado a pagar a importância de R$1 mil, no prazo de oito dias, ficando ainda na obrigação de indenizar a prefeita que dispensou de receber qualquer tipo de indenização, repassando, como doação, para crianças carentes. O sentenciado terá que, através da igreja católica Irmã Dulce (Parque das Árvores) fazer doação de cestas básicas correspondentes ao valor de R$1.500 em cinco parcelas mensais e iguais no dia 10 de cada mês a contar de janeiro de 2017.

A VOZ

“Acabou-se o tempo, em que pessoas abriam contas nas redes sociais e/ou escreviam o que queriam sem pensar nas consequências.” (Correio do Oeste)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Palmeiras: Escola do Vale do Capão fica dois dias sem aulas por contratações irregulares da prefeitura

Na última segunda (7) e terça-feira (8), a falta de professores na Escola Municipal de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *