terça-feira ,19 novembro 2019
Página Inicial / Polícia / Brotas de Macaúbas-BA: Suspeito de cultivar roça de maconha é preso com espingarda e explosivos.

Brotas de Macaúbas-BA: Suspeito de cultivar roça de maconha é preso com espingarda e explosivos.

Gilson José da Silva, 46 anos, foi preso na segunda-feira (14), após equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Chapada) receberem informações através da Polícia Civil da cidade de Brotas de Macaúbas, na região da Chapada Diamantina. Detalhes falavam sobre um criminoso realizando plantio de maconha.

Quando chegaram, os militares encontraram Gilson em uma barraca, armado com uma espingarda municiada de 15 cartuchos calibre 20, além de emulsão explosiva de 30 centímetros, 16 metros de estopim, 15 espoletas e uma motocicleta modelo Crosser 150.

“A roça de maconha não foi localizada, mas seguimos nas buscas em conjunto com a Cipe Chapada. Porém, encontramos o dono que possui passagens na polícia por posse ilegal de arma de fogo”, contou o delegado titular da Delegacia Territorial de Brotas de Maraúbas, Esderaldo Fernando Suppersi.

Segundo o comandante da Cipe Chapada, major Nelson Normando Júnior, a unidade segue na cidade fazendo diversas ações conjuntas. “O criminoso se recusou a dizer como seriam utilizados os explosivos, mas estamos realizando buscas para encontrar a roça de maconha e comparsas dele”, afirmou. (Fonte: SSP-BA)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Irecê-BA: Operação com cerca de 70 policiais cumpre 10 mandados de prisão e busca e apreensão

A Polícia Civil da cidade de Irecê (DT- Irecê, DTE/DRACO e Coordenadoria), após trabalho de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *