Página Inicial / Polícia / Brotas de Macaúbas: CIPE Chapada apreende suspeitos de formação quadrilha de roubo de carros que agia na Chapada

Brotas de Macaúbas: CIPE Chapada apreende suspeitos de formação quadrilha de roubo de carros que agia na Chapada

Ontem (24), por volta das 11:30hs, no Povoado do Cocal, Brotas de Macaúbas, uma guarnição da CIPE Chapada estava realizando abordagem em veículos e pessoas e ao abordar uma moto Honda CG 150, preta foi encontrado com o condutor um revolver marca rossi cal 22 e o valor 2.529,00 reais.

Ao perguntar ao condutor onde ele tinha comprado o revolver, o mesmo informou q tinha mais uma pistola marca Remington 7,65 e 04 espingarda de fabricação caseira e 12 cartuchos cal 38 e que já vendeu vários carros roubas na região da Chapada , informando também que tinha dois veículos no Povoado de Capim Duro, levando a Guarnição em uma casa onde foi encontrado uma moto Honda Broz 150, vermelha, de Pires do Rio, Goiás e um Agile LTZ placa de salvador, roubados.

Logo após a guarnição foi levada numa segunda casa onde foi encontrado com um veículo GM Cobalt, preto, placa de São Paulo, com documentos falsos.

Os 3 suspeitos foram conduzido para Depol (Delegacia de Polícia) de Irecê e apresentados ao Delegado Ernandes Reis Junior, onde foram autuados em flagrante.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Região de Irecê: Homem é morto a tiros na Zona Rural de Barro Alto/BA

  Um homem identificado por  Hermenilton Teles Alves, 36 anos, conhecido por Willian, comerciante e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *