CN

Pesquisar

Brotas de Macaúbas: CIPE Chapada apreende suspeitos de formação quadrilha de roubo de carros que agia na Chapada

Ontem (24), por volta das 11:30hs, no Povoado do Cocal, Brotas de Macaúbas, uma guarnição da CIPE Chapada estava realizando abordagem em veículos e pessoas e ao abordar uma moto Honda CG 150, preta foi encontrado com o condutor um revolver marca rossi cal 22 e o valor 2.529,00 reais.

Ao perguntar ao condutor onde ele tinha comprado o revolver, o mesmo informou q tinha mais uma pistola marca Remington 7,65 e 04 espingarda de fabricação caseira e 12 cartuchos cal 38 e que já vendeu vários carros roubas na região da Chapada , informando também que tinha dois veículos no Povoado de Capim Duro, levando a Guarnição em uma casa onde foi encontrado uma moto Honda Broz 150, vermelha, de Pires do Rio, Goiás e um Agile LTZ placa de salvador, roubados.

Logo após a guarnição foi levada numa segunda casa onde foi encontrado com um veículo GM Cobalt, preto, placa de São Paulo, com documentos falsos.

Os 3 suspeitos foram conduzido para Depol (Delegacia de Polícia) de Irecê e apresentados ao Delegado Ernandes Reis Junior, onde foram autuados em flagrante.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo