CN

Pesquisar

Brotas de Macaúbas: Governo municipal se reúne com comerciantes para debater sobre crescimento da economia local

Com a intensão de melhorar o crescimento econômico do município, a equipe do governo municipal, se reuniu na noite desta sexta (16), com os principais comerciantes da cidade. O encontro aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, e contou com a participação do Prefeito Litercílio Júnior e alguns secretários.

Francisco Barbosa, consultor de planejamento e gestão, explicou como funciona todo processo licitatório. Enfatizou a importância de conhecer as regras do edital, e evitar que o comerciante perca a disputa por descumprimento do mesmo.

Em seguida, o prefeito Litercílio Júnior, falou da importância da reativação e fortalecimento da ACIBRO (Associação Comercial e Industrial Brotense). “Precisamos que o comerciante caminhe junto com o poder público, e a Associação Comercial é uma ferramenta essencial para isso acontecer. Sem ela, o comércio fica fragilizado”, disse o prefeito. “Devemos dialogar com o cliente e mostrar que temos produtos de qualidade, bom preço e condição de pagamento”, completou.

No dia 31 de Janeiro, aconteceu a primeira reunião com alguns comerciantes, onde foram discutidas várias medidas para a melhoria do comércio. Convocada pelo empresário Edilson Campos, maior incentivador para a reativação da Associação, a reunião aconteceu na Pousada Vovó Terezinha.

Dentre os diversos temas debatidos, a necessidade de investimento em publicidade e propaganda, como anúncios em rádios e implantação de placas nas entradas da cidade. Em breve haverá um segundo encontro, onde o comerciante que tiver interesse em participar, será muito bem vindo.

(Fonte: Portal Brotas News)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo