terça-feira ,24 abril 2018
Página Inicial / Acidente / Brotas de Macaúbas: Jovem morre após colidir moto em carro na entrada de Nova Santana

Brotas de Macaúbas: Jovem morre após colidir moto em carro na entrada de Nova Santana

Neste domingo, 25, Antônio Eduardo Silva Ribeiro, mais conhecido como Dudu, de apenas 19 anos de idade, morreu após colidir sua moto em um carro que trafegava pela BA 156 no município de Brotas de Macaúbas.

Imagem das redes sociais da vitima.

Mais uma tragédia marca a BA 156 na altura da entrada do povoado de Nova Santana, Brotas de Macaúbas. É o segundo acidente que deixa vítima fatal na mesma estrada. A vítima voltava do povoado de Buriti do Alho, quando o acidente aconteceu. A equipe do SAMU de Brotas realizou o resgate, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu instantes após dar entrada no hospital municipal.

A vítima é mais um dos tantos jovens que perderam a vida na BA 156, no trecho entre Brotas e Ipupiara. Importante ressaltar que no local do acidente, existem placas indicando quebra-molas que não existem. O local é de alto risco, por ser um cruzamento sem visibilidade, o que dificulta muito para quem vem do povoado de Buriti do Alho, como foi o caso do acidente de ontem. O corpo de Dudu foi encaminhado para o IML de Irecê com previsão de chegada em Nova Santana na tarde desta segunda-feira.

A equipe Brotas News lamenta muito a perda de mais uma vida, e aproveita a oportunidade para chamar a atenção das autoridades responsáveis para resolver esse problema, já que o local é propicio para que hajam outros acidentes.

(Fonte: Brotas News)

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Ibitiara-BA: Colisão entre veículos deixa motorista ferido na BR-242.

Uma colisão que aconteceu na tarde desta segunda-feira 23 de Abril de 2018, na rodovia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *