terça-feira ,19 junho 2018
Página Inicial / Polícia / Brumado-BA: Moradores amarram bandido numa pilastra, após tentativa de assalto, na zona rural do município.

Brumado-BA: Moradores amarram bandido numa pilastra, após tentativa de assalto, na zona rural do município.

Foto: Reprodução

Cansados de serem assaltados, os moradores da Comunidade de Umburanas, zona rural de Brumado, resolveram agir pelas próprias mãos no final da manhã desta terça-feira (05). Tudo se iniciou quando 3 indivíduos tentaram roubar uma moto de um morador. Vários membros da comunidade perceberam a ação e foram interceptar os meliantes. Dois deles conseguiram fugir, mas o terceiro acabou se dando mal, sendo capturado pelos moradores e amarrado numa pilastra. Em seguida, a polícia foi acionada e encaminhou o indivíduo à Delegacia Territorial de Brumado.

Segundo os moradores, os roubos no local vêm sendo cada vez mais frequentes e isso está causando uma grande revolta, tanto que vários deles já estariam adquirindo até armas para se defenderem de futuros assaltos. O nome do elemento não foi divulgado, já que existe a possibilidade de ser menor de idade. A Polícia faz buscas na região no intuito de capturar os outros dois elementos. (Fonte: 97 News)

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Homens explodem carro-forte e roubam malotes em estrada entre Itaberaba e Ipirá

Bandidos explodiram um carro-forte após ser interceptado na BA-233, trecho entre os municípios de Ipirá …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *