quarta-feira ,22 maio 2019
Página Inicial / Noticias / Buracos na BR-242 continuam aumentando na região de Itaberaba e com eles as reclamações de motoristas

Buracos na BR-242 continuam aumentando na região de Itaberaba e com eles as reclamações de motoristas

Os buracos da BR-242, em trecho localizado em Itaberaba, na Chapada Diamantina, aumentaram e novos apareceram. Aumentaram também as reclamações da situação da via federal. Um condutor conversou com o Jornal da Chapada e afirmou ter visto um acidente no sentido da Vila São Vicente, no município chapadeiro, com uma carreta, na tarde do último domingo (12). Ele disse ter visto carros quebrados, mas não soube informar quantos e nem se houve feridos. “Isso, provavelmente, foi tentando desviar de buraco”, afirmou o motorista.

Ele disse ainda que há muitas partes da estrada de aclive e declive, e há buracos em trechos de descida. “É preciso entrar na contra-mão para fugir dos buracos, entrando em perigo, isso porque ou tem acostamentos pequenos e margens com ribanceiras”, disse. O condutor afirmou também que falta sinalização para informar sobre os buracos. “É um perigo para a gente que está sempre na estrada e no outono/inverno a tendência é piorar. Vamos ver como fica o acesso para Chapada nesse São João. Quantas mortes serão preciso para solucionar o problema?”, finaliza questionando.

 

 

Fonte: Jornal da Chapada 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Vídeo: Em Brotas de Macaúbas-BA, buracos tomam conta da BA-156 ao longo dos 38 km de extensão.

Desde o ano de 2012 quando foi totalmente recuperada, a BA 156, no trecho que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *