CN

Pesquisar

Caco Barcellos apresentador do Profissão Reporter da Globo participa de megapalestra em Irecê

O investimento para participar da palestra com Caco Barcellos é de R$80 e as vagas são limitadas | FOTO: Reprodução |

O Jornalista da Rede Globo, Caco Barcellos, estará em Irecê, na próxima quarta-feira (4) para ministrar a megapalestra “Liderança para diferentes gerações”. O evento faz parte da Semana de Capacitação Empresarial e será realizado no Espaço Granfest, a partir das 19h, em Irecê. Para participar é preciso fazer a inscrição pelo site da Semana de Capacitação Empresarial ou pessoalmente no Sebrae em Irecê, que fica na rua Réggio Emília, nº62, Praça das Rádios. O investimento é de R$80 e as vagas são limitadas.

Nessa palestra, Caco provoca uma discussão o sobre o desenvolvimento de pessoas de diferentes gerações (X, Y e Z), quebrando alguns paradigmas, mitos e rótulos do ambiente corporativo. Ele também compartilha algumas lições e vivências obtidas ao enfrentar a direção do programa Profissão Repórter. Além da megapalestra, durante a Semana de Capacitação, o Sebrae vai oferecer as ‘Oficinas Pratique’, de Atendimento ao Cliente, Gerenciamento do Tempo e Gestão de Vendas.

Para o gerente do Sebrae, em Irecê, Edirlan Souza, a Semana de Capacitação, é uma oportunidade do empresário vivenciar novas experiências que vão agregar conhecimento e abordar temas importantes para quem quer inovar e inserir práticas na empresa. “Durante a Semana de Capacitação Empresarial, o empresário poderá escolher oficinas que mais se adaptam a sua realidade e ainda participar da palestra que incentiva a liderança e a tomada de iniciativa”, disse. Jornal da Chapada com informações da Agência Sebrae de Notícias Bahia.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo