CN

Pesquisar

Câmara de Piatã aprova Plano de Carreira, Cargos e Salários dos servidores do legislativo Municipal

Foto: Reprodução

Depois de mais de um ano de luta, o legislativo municipal de Piatã, aprovou nesta terça-feira (15/08), o Projeto de Lei nº 157/2016, por iniciativa do Vereador/Presidente da Casa legislativa, Beto Bahia, que institui o Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos dos Servidores da Câmara Municipal.
Durante a sessão, os vereadores externaram agradecimentos e elogios ao Presidente da Câmara Municipal, pela execução e elaboração deste projeto de lei tão esperado pelos profissionais que servem o Legislativo.
Certos do resultado positivo, os funcionários da Câmara estiveram atentos no plenário da Casa legislativa para acompanhar a votação da matéria, que foi aprovada de forma unânime pelos parlamentares, motivo de festa e alegria a mais uma conquista alcançada pelo Legislativo Municipal, através de seu Presidente, o vereador Beto Bahia.
A aprovação deste plano é mais uma demonstração de respeito e compromisso do Presidente da Câmara que não tem medido esforços para continuar valorizando as pessoas e garantindo os direitos de todos.
A sessão legislativa foi presidida pelo vereador/presidente Graison Roberto Soares Mesquita “Beto Bahia”, estando presentes todos os vereadores, sendo justificada a falta do Vereador José Roberto de Oliveira, por problemas de saúde. A aprovação unânime do Projeto de Lei 157/2016 não só fez felizes os servidores, mas provocou emoção nos que estavam presentes, em seu discurso o vereado Valmir Almeida afirmou estar aprovando um projeto que tonará uma lei importante para a organização administrativa do Poder Legislativo de Piatã, Para o autor do projeto, foi uma honra apresentar e participar de um tão feito histórico.(JornalAcomarca)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo