CN

Pesquisar

Campanha da Cipe na Chapada Diamantina arrecada donativos para desabrigados em Lajedinho

Policiais estão em Lajedinho, apoiando e mantendo a segurança para as mais de 100 famílias que perderam suas casas, móveis e pertences, devido à chuva | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) estão acompanhando o processo de transferência das mais de 100 famílias desabrigadas pela chuva no município de Lajedinho, na Chapada Diamantina. As famílias estão sendo realocadas para as casas que a Caixa Econômica Federal construiu no município após a enchente de 2013, mas que não tinham sido entregues ainda. Neste domingo, o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada, informou que além de manter a segurança nesta transição, os policiais se juntaram à população local e de cidades vizinhas para arrecadar donativos para os desabrigados.

Famílias foram transferidas para casas de conjunto habitacional construído pela Caixa em 2013 | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

“Convido toda a população a juntar-se a nós nesta campanha. Leve sua doação de roupas e sapatos, na sede da Cipe-Chapada, em Ruy Barbosa, bairro Cruzeiro do Rocha, até quarta-feira [5] pela manhã”, aponta Passos em nota. Desde o último sábado (1º), a Cipe-Chapada está na cidade de Lajedinho dando apoio e segurança para as mais de 100 famílias que perderam suas casas, móveis e pertences, devido às chuvas que caíram nos últimos dias.

“Estamos também, por solicitação do prefeito da cidade, ajudando no processo de doação das novas casas aos desabrigados, para que tudo ocorra dentro da paz e organização. De segunda até quarta-feira, o efetivo da Cipe-Chapada estará recebendo doações dos nossos policiais, de roupa e sapatos, que serão levados para Lajedinho, na quarta-feira à tarde”, completa o major Ricardo Passos. Para mais informações ou dúvidas ligar para a Cipe-Chapada no telefone (75) 3252-2905. (Jornal da Chapada)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo